Já fiz tantas promessas nessa vida quase medíocre: - Prometo que próximo ano estudarei mais; Prometo melhorar nesse aspecto da minha não perfeita personalidade; Prometo não beber mais; Prometo que vou te ligar; Prometo que não esquecerei mais [...] e muitas outras. Promessas de grande importância até as pequenas que não dei o mínimo valor de cumpri-las. Que certamente foram ditas de "boca pra fora". Promessas, muitas vezes insignificantes , que fizeram com que eu parasse um pouco para pensar no que estava fazendo de útil para meu futuro (estudos, carreira, amores). Cheguei a conclusão de que vivo num declínio constante nessas três "etapas" da vida (estudos, carreira, amores). Então, VAMOS ESTUDAR MAIS PARA TER UMA CARREIRA BRILHANTE E O AMOR É UMA CONSEQUENCIA. Dessa vez sem promessas, só fazer acontecer.


0 comentários:
Postar um comentário