segunda-feira, outubro 24, 2011


0
"A paixão pelo futebol é adolescente e infinita, não acaba, não nos deixa. Não se transforma no amor chato e entediante, não cai na rotina, ela é e sempre será a maior paixão de uma pessoa ligada ao suprassumo esportivo. Nos faz chorar, nos faz gritar, nos faz sorrir e, acima de tudo, nos faz esquecer, mesmo que durante apenas 90 minutos, de toda a dor e dificuldade presentes. E que 90 minutos. Um tempo inesgotável, em que o ódio se transforma em êxtase pleno em menos de 5 segundos. É o tempo que para, são as luzes que acendem e focam única e simplesmente em você, pois é a ti que o combate é feito, é para sua satisfação e de mais ninguém. Guerreiros suam e se digladiam em sua homenagem, com toda sua raça e disposição. Pois neste mundo de fantasia e paixão, a hipocrisia não existe e o dinheiro torna-se apenas um coadjuvante.Ah, que guerreiros, aqueles que não traem, aqueles que sentem, aqueles que choram. Lutam em poças, correm em desertos, escalam montanhas, pois é para ti, é para todos, é para que, no fim, possamos, debaixo de lágrimas e gritos ecoados, soltar o sonoro: É campeão!”

quarta-feira, outubro 05, 2011


2

Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs.




0

Funckin Perfect -Perfeito pra caralho

segunda-feira, outubro 03, 2011


0

segunda-feira, setembro 12, 2011


0
Eu sempre sonhei em ter meu emprego, meu apartamento, meu carro, meus cartões, meu guarda-roupas abarrotado de roupas e sapatos, meus bichinhos de estimação, meu namorado, minhas frigideiras coloridas, minhas obrigações, minhas responsabilidades, minha independência, minha vida. Eu quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sem depender de ninguém. Acredito que esse dia vai chegar, porque eu vou lutar todos os dias até que isso se torne real, até que eu consiga me tornar a pessoa que eu sempre sonhei ser, jamais desistirei disso!

domingo, setembro 11, 2011


0
Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo. 

0
Gosto do seu jeito engraçado, gosto do modo como me faz rir. Gosto da maneira que você consegue “quebrar o gelo”, do seu jeito de me distrair, do seu jeito de me fazer sorrir, gosto das gargalhadas que você da nas horas erradas, e da maneira que você me completa e me deixa sempre feliz. Gosto das suas esquisitices e das suas taras, da sua pegada diferente, das suas falas. Gosto do jeito que me faz rir, sorrir e ser feliz assim.

domingo, setembro 04, 2011


0

sábado, setembro 03, 2011


0
Sabe aquela sensação de ter cansado da vida? Cansado de esperar por dias melhores que nunca chegam, cansado de fingir sorrisos e que está tudo bem, cansado das pessoas, da falsidade, das mentiras, do mundo? Aquela vontade de sumir sem deixar endereço, telefone, ou qualquér outro contato, só pra ver quem realmente vai se importar e te procurar? Pois é.

0
Não é fácil olhar pra alguém e fingir que não sente mais nada, mas as vezes é preciso. É como eu me sinto quando você estar por perto, e não posso nem sequer te olhar como eu gosto. Uma coisinha muito pequena, pequenina mesmo apareceu e fez com que eu não pudesse mais te ver como meu, mas essa coisinha pequena foi o que aconteceu de melhor pra você... Apesar dos pesares, desejo que seja feliz.

0


0
Uma coisa que passei a odiar fortemente é quando crio esperança para algo e nada acontece. Isso me irrita, me magoa, me tira do sério. Evito ao máximo acreditar nas coisas que dizem, evito criar esperanças. Porque nas únicas vezes que acredito, sempre da errado e eu me fodo. Tenho péssimo costume de descontar minha raiva nos outros. Se eu disser que estou nervosa, é melhor parar de falar comigo, se você falar, vou te dar patada e falar muita merda. Tenho que mudar e aprender a me controlar, o problema é que não escolhi ser assim e não consigo mudar, quem sabe com o tempo naturalmente eu mude.

0


0


Gostar de alguém, muitas vezes , é a coisa mais arriscada que o seu coração te submete. Quando vemos aquela pessoa, que até então você nem imaginava que poderia ser interessante, e do nada você começa a sentir algo a mais por ela. Com isso começa a surgir os sonhos de estarem juntos, as idealizações e imaginações de momentos fictícios e histórias começam a surgir em sua mente. Você entra no computador e vai correndo ver se a pessoa está online, quando ela fala com você o seu sorriso abre, quando ela é minimamente fofa com as palavras, vocês cai em tentação e começa a acreditar numa possível paixão da parte dela, e daí, começa uma idealização mais forte, na qual chamamos de esperança! Sinais não surgem mais, você começa a sentir a indiferença dela, tenta das mais singelas formas chamar atenção do amado e por fim começa a incomodar com a situação, por que? Porque você acredita que as coisas poderiam ser como você imaginava, mas não, está tudo ao contrário. Dizer um não para ele é tão difícil, sua atenção é desviada e seu foco trona-se a pessoa. Você não sabe mais o que fazer, ao mesmo tempo você o ama, também sente-se perdido sem saber o que fazer! Paixão? Amor? Momento de carência? Seja qual for o nome disso, só quero que tudo se resolva, quero um sinal, algo para que eu me toque e continue minha vida sem você, ou então, algo que me faça lutar com todas as forças para que fiquemos juntos. Só espero uma luz, uma luz para que eu encontre um caminho e que eu pare de viver para você, sem saber se isso é o correto!