sábado, setembro 03, 2011


Gostar de alguém, muitas vezes , é a coisa mais arriscada que o seu coração te submete. Quando vemos aquela pessoa, que até então você nem imaginava que poderia ser interessante, e do nada você começa a sentir algo a mais por ela. Com isso começa a surgir os sonhos de estarem juntos, as idealizações e imaginações de momentos fictícios e histórias começam a surgir em sua mente. Você entra no computador e vai correndo ver se a pessoa está online, quando ela fala com você o seu sorriso abre, quando ela é minimamente fofa com as palavras, vocês cai em tentação e começa a acreditar numa possível paixão da parte dela, e daí, começa uma idealização mais forte, na qual chamamos de esperança! Sinais não surgem mais, você começa a sentir a indiferença dela, tenta das mais singelas formas chamar atenção do amado e por fim começa a incomodar com a situação, por que? Porque você acredita que as coisas poderiam ser como você imaginava, mas não, está tudo ao contrário. Dizer um não para ele é tão difícil, sua atenção é desviada e seu foco trona-se a pessoa. Você não sabe mais o que fazer, ao mesmo tempo você o ama, também sente-se perdido sem saber o que fazer! Paixão? Amor? Momento de carência? Seja qual for o nome disso, só quero que tudo se resolva, quero um sinal, algo para que eu me toque e continue minha vida sem você, ou então, algo que me faça lutar com todas as forças para que fiquemos juntos. Só espero uma luz, uma luz para que eu encontre um caminho e que eu pare de viver para você, sem saber se isso é o correto!