sábado, setembro 03, 2011


0
Uma coisa que passei a odiar fortemente é quando crio esperança para algo e nada acontece. Isso me irrita, me magoa, me tira do sério. Evito ao máximo acreditar nas coisas que dizem, evito criar esperanças. Porque nas únicas vezes que acredito, sempre da errado e eu me fodo. Tenho péssimo costume de descontar minha raiva nos outros. Se eu disser que estou nervosa, é melhor parar de falar comigo, se você falar, vou te dar patada e falar muita merda. Tenho que mudar e aprender a me controlar, o problema é que não escolhi ser assim e não consigo mudar, quem sabe com o tempo naturalmente eu mude.

0 comentários:

Postar um comentário