sábado, setembro 03, 2011
Não é fácil olhar pra alguém e fingir que não sente mais nada, mas as vezes é preciso. É como eu me sinto quando você estar por perto, e não posso nem sequer te olhar como eu gosto. Uma coisinha muito pequena, pequenina mesmo apareceu e fez com que eu não pudesse mais te ver como meu, mas essa coisinha pequena foi o que aconteceu de melhor pra você... Apesar dos pesares, desejo que seja feliz.


0 comentários:
Postar um comentário