Sabe aquela sensação de ter cansado da vida? Cansado de esperar por dias melhores que nunca chegam, cansado de fingir sorrisos e que está tudo bem, cansado das pessoas, da falsidade, das mentiras, do mundo? Aquela vontade de sumir sem deixar endereço, telefone, ou qualquér outro contato, só pra ver quem realmente vai se importar e te procurar? Pois é.


0 comentários:
Postar um comentário